26 de out de 2008

tristeza

axo que tristeza nao e estar so,

mas é estar com alguem e se sentir só

nao é lembrar que abriu mao de algo e que nao valeu a pena,

é estar abrindo mao de muita coisa que provavelmente nao vai dar em nda

não e amar e nao ser amado, mas amar e ter o desprezo de quem vc ama

é fazer o mundo girar em torno de alguem, e esse alguem nao dar valor

e dar o maximo de si e nao receber um sorriso em troca,

é simplesmente escutar que cada um tem seu mundo, e que vc não faz parte dele...

10 de set de 2008

A Carta Que Eu Nunca Te Escrevi
Tribalistas
Composição: Isto ñ é letra , mas um poema

Desde o começo não sei quem és No fundo não te conheço Se calhar sou o culpado se calhar até mereço, Quis confiar em ti mas não deixaste ou não quiseste, Imagino as coisas que tu nunca me disseste As vezes queria ser mosca e voar por aí, Pousar em ti, Ouvir o que nunca ouvi, Ver o que nunca vi nem conheci Saber se pensas em mim quando não estás comigo, Será que és minha amiga como eu sou teu amigo? Será que falas mal de mim nas minhas costas? Há coisas em ti que tu não mostras ou já não gostas, Quantas vezes te pedi para seres sincera Quem me dera! Imagino tanta coisa enquanto estou á tua espera Apostei tudo o que tinha, Saí a perder sem perceber Surpreendido por quem pensei conhecer, Sem confiança a relação não resiste, O amor não existe Quando mentiste não fiquei zangado, mas triste... Não peço nada em troca apenas quero sinceridade, Por mais que doa e difícil que seja venha a verdade, Será que me enganas, será que chamas o outro do que me chamas? Será que é verdade quando dizes que me amas?Será que alguém te toca em segredo, será que é medo? Será que pra ti não passo de mais um brinquedo? Será que exagero será que não passa de imaginação? Será que é o meu nome que tens gravado no coração ou não? Eu sou a merda que vês Ao menos sabes quem sou E sabes que tudo o que tenho é tudo aquilo que te dou, Nunca te prometi mais do que podia, Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia... Também te magoei mas nunca foi essa a intenção E acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração, Mas errar é humano e eu dou obraço a torcer, Reconheço os meus erros, Sei que já te fiz sofrer. Porque é que não me olhas nos olhos quando pedes perdão? Será que por saberes que neles vejo o reflexo do teu coração? E os olhos não mentem quando a boca o faz, E se ainda não me conheces, Então nunca conhecerás, Serás capaz de fazer o que te peço? Desculpa-me ser mal educado quando stresso assim me expresso... Sou frio, praguejo o excesso Se conseguíssemos dialogar já seria1 progresso, A chama enfraquece e está a morrer aos poucos Porque é que é assim? Será que estamos a ficar loucos? Acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti..... Esta é a carta que eu nunca te escrevi!!!

19 de jul de 2008

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo... Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos... Já expulsei pessoas q amava de minha vida, já me arrependi por isso... Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já acreditei em amores perfeitos, já descobri q eles não existem... Já amei pessoas q me decepcionaram, já decepcionei pessoas q amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir... Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o q não pensava para magoar outros... Já fingi ser o q não sou para agradar uns, já fingi ser o q não sou para desagradar outros... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava... Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali"... Já cai inúmeras vezes achando q não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q não cairia mais... Já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria... Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava... Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda... Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ... Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

3 de jul de 2008

hoje estou triste...

Amor... Hoje estou triste... Nesse dia a vida de repente se reduz a um punhado de inúteis fantasias...... Sou uma procissão só de homens nus... Olho as mãos, minhas pobres mãos vazias sem esperas, sem dádivas, sem luz,que hão semear vagas melancolias que ninguém vai colher, mas que compus...Amor, estou cansado, e amargo, e só...Estou triste mais triste e pobre do que Jó,- por que tentar um gesto? E para quê?Dê-me, por Deus, um trago de esperança...Fale-me, como se fala a uma criançado amor, do mar, das aves... de você!

" O Poder da Flor " - 1969

4 de jun de 2008









24 de abr de 2008

pensamentos.....


sabe, apesar dos vamos e venhamos, dos encontros e desencontros, to aprendendo a gostar de vc, nao como eu gostei antes de alguem, que queria do meu lado o tempo todo, mas sei lah, de uma forma diferente, conciente, pq se nao for assim para fik com vc nao tem como; alias tem, mas nao aguento, nao vo ter como segurar uma coisa que nao ta em mim, nao ta na minha natureza fik tanto tempo sem vc, sem te ver, te bja, ver com meus olhos como vc tah...

...to tentando aprender que e se posso ser feliz longe de vc! nao longe mas distante, isso as vezes e pior q se estivesse sozinho, pq sozinho sei que nao terei nda com ninguem e tando com vc me sinto preso, nao axo isso ruim nunca pq se axasse nao estariamos juntos e ainda mais a 9 meses neh, praticamente, mas com vc me sinto completo por assim dizer pq nao existe uma pessoa que completa a outra mas sim uma pessoa que nos faz sentir bem, sentir um prazer diferente, e vc anna caroline e essa pessoa que axei e q nem tava ai para procura, alias nem procurei e estranho como as coisas vao acontecendo, tipo com relação a nos dois, começo com brincadeira, com leves provocações e agora ta onde tah, derrepente oq me chamou atenção foi isso que aconteceu, nda mto normal, e tbm nda mto planejado, tudo no "acaso do destino" mas de agora pa frente isso ha de mudar pq nao to guentando mais isso to de jeito que qdo vc me da tchau (qdo xega a da neh) ja to querendo te puxa pa mim de novo e te segurar para nao te deixar ir...

...te deixar ir? mas se tu volta e sinal que: ou eu sou mto chato, ou vc gosto de mim e volto para fik comigo mais uma vez, coisa que axei tbm interessante e que to pensando aki agora! princesa, tudo que puder fazer para te dexa feliz e satisfeita comigo tenha certeza q vou fazer ate o ponto que ver q esta valendo a pena, mas com vc qqr coisa vale a pena!!!!

o gatinha, esse blog tava dando teia de aranha e kda vez que venho aki tenho vontade de escrever ate meus dedos gastarem a kbça dos dedos, mas nao consigo, pensando em vc me faltam palavras para expressa oq to sentindo por vc, oq ja senti e o que pretendo sentir....

resumindo essa baboseira toda aki, te adoro, te amo, tudo por vc vale a pena (ate a morte!)

bjoooo

23 de abr de 2008


Hoje eu queria vr vc, só pra dizer um oi, talvez, não sei na verdade eu queria dizr bem mais, bem + que isso, eu ia fazer com que através desse oi vc percebesse todo o amor que sinto por vc, e com um olhar t demonstrar q ainda o desejo como nunca, e q meu amor por vc aumenta a kda segundo, principalmente qdo nesses segundos estou olhando para você, para tuas fotos. Sabe tenho tanta coisa pra t perguntar, tanto pra t falar, coisas que um olhar e muito menos um oi pode dizer, eu quero te falar tudo sobre mim, de como e lindo meu sentimento por vc, ai sim, depois eu deixaria vc falar, você poderia falar tudo ate mesmo q não se importa com os meus sentimentos. Eu só quero poder falar de como e belo o amor que sinto por vc;E pode ter certeza que mesmo depois de tudo q aconteceu entre a gente, o único sentimento que eu deveria sentir por você era ódio, mas eu não consigo tentei, eu juro q ate tentei te odiar, mas tudo q consegui foi te amar, e cada vêz mais certo desse amor, um amor que cresce dentro de mim mesmo não havendo mais espaço, não consigo entender pq te amo tanto assim, depois de vr tudo q vi, de sofrer tudo que sofri e q ainda continuo a sofrer, este amor deveria estar morrendo dentro de mim, e não fazendo de todo sofrimento motivos para continuar vivendo intensamente, quanto mais eu sofro por não ter vc, mais eu o amo com uma forte esperança de um dia poder ter vc e dizer tudo, dizer o quanto e grande meu sentimento por vc.Pessa-me tudo o que quiser menos q eu ti esqueça, pois isso é tudo o q eu mais queria agora, mais não consigo, te esquecer e simplesmente impossível, por que eu simplesmente te amo, te amo com todo as forças existentes dentro de mim, te amo porque sei que um dia irá me amar...

15 de abr de 2008


eu queria q vc soubesse q eu adoro o jeito que vc sorri

eu quero te abraçar bem forte e tomar seu cansasso

eu tenho suas fotos, e eu sei q elas me ajudam bastante

quero te abraçar bem e roubar sua dor

porque eu fico fraco quando estou solitario

e eu nao me sinto bem quando vc vai embora

vc se foi pra longe, e eu nao me sinto mais

o pior ja passou e nos podemos respirar de novo

eu quero te abraçar bem, vc toma minha dor

ha muita coisa deixada de aprender, e nada pelo q lutar

eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

porque eu fico fraco quando fico exposto

e eu nao me sinto forte o bastante

porque eu fico fraco quando estou solitario

e eu nao me sinto bem quando vc vai embora

vc se foi, vc não me sente mais...

14 de abr de 2008

pitty - deja vú

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo nu
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

2 de abr de 2008

sabe, na vdd a kda dia venho descobrindo q a felicidade e condicionada,
condicionada ao tempo, aos afazeres, ao mundo que gira em torno de voce, e o que faz com que ele gire e como ele gia
a exatamente 06 meses que o que eu fasso é tentar fazer ela se sentir bem comigo, a 7 eu to só com ela, e a 8 mudei meia vida para fazer ela mudar comigo, nao e de hj que a axo interessante, nao e tbm que desde o 1º momento que eu a vi, mexeu comigo, mas nakela epoca eram outros rumos, outros pensamentos, outro tudo
sempre pensei que tudo poderia ser diferente, que poderia conquistar o mundo ao lado de quem gosto e principalmente fazendo oq eu gosto.Mas como ja diziam, "a vida e uma caixinha de surpresas", nda acontece por acaso, nem tao pouco por acontecer, sempre ha um porem, uma razao, algo quem muitos chamam de destino, eu particularmente prefiro chamar de acaso...
...o acaso ou destino, ambos ate hj brincaram comigo, fizeram de minha vida um palco, onde eu sou um mero ator, nunca fiz o papel que queria nesse teatro, mas sempre participei de todos que me foram dados...qdo axei que era o artista principal descobri que nao! era mais uma peça, mais um ato de minha vida
nunca aconteceu do jeito q eu queria, mas sempre aconteceu, nunca como eu queria, mas sempre vinha no final dar um resultado esperado por mim, nao tenho mto o q reclamar, alias estaria sendo cretino e falso se reclamasse de algo da minha vida, mas sempre tem akeles lados que ficam pendentes, que fikam falhos ao passar dos anos e para tentar sana-los sempre passei por cima do que eu realmente sentia, dos meus reais sentimentos, mas sempre tem um porem, sem tem uma coisa que leva leva a voltar no que prometi a mim msm, disse a mim q nao ia mais me importar com meus sentimentos em relação com outra pessoa, disse que poderia sentir o maior dos amores e nao daria ideia, afinal coração e razao sao coisas destintas desde o começo dos tempos, desde entao vivi, mas sem um motivo aparente, uma razao q me fizesse levantar pela manha e dizer"mais um dia feliz", apenas levantava e viva, esperando akele dia terminar para vir outro e akele outro terminar, e assim ate axar algo que realment me interessasse, axei numa certa altura do campeonato onde ganha ou perder ja naum tinha diferença axei, uma pessoa q me ajudou a descobrir o significado do q era ser amado, ser atendido nos desejos e nos mimos, mas nao sei, axo q nesse sentido fui tao frio q nao me importei com o sentimento dela, iomportei primeiramento com a minha , fui levando ate onde me dava vontade, ate onde aos meus olhos valeria a pena levar um relacionamento, dizia sim q amava, mas um amor q na realidade era kinem uma casca de ovo, onde naum tinha nda alem de uma aparencia e por dentro uma grande vazio
e estranho como as coisas acontecem, como sempre eu parado na minha, esperando mais alguns dias passarem, ou quem sabe alguns anos ate ver oq ia acontecer com minha vida, aparece alguem que desde tempos antigos mexeu comigo, sabe, qdo um pedaço de pedra treme, foi isso que senti, conversando, aparentemente conhecendo mais a fundo descobri que poderia ser o outro lado da moeda, a pessoa q tinha em mente todo o tempo e que eu nunca dei ideia, ou nunca preocupei em encontra-la, enfim axo que o destino, Deus, o acaso qqr um q seja, me colocou, me fez cruzar com ela, em certos momentos me pergunto se foi para valer ou so para se transformar em historia? nao sei a resposta mas independentemente do que for eu vou procrar fazer o melhor que estiver ao meu alcance, mas pode nao ser o suficiente para conquista-la...
Para ser verdade em alguns momentos de um tempo para ca venho me perguntando se vale a pena, a msm voz q sempre ouvia qdo tava com a keziah, mas agora naum posso e naum quero dar ideia, ouvia ela mas sempre me ferrei, ou ao menos fugi de aborrecimentos maiores, rsrsrs, e mto complexo falar oq me fez termina, mas o mais complicado para mim nesse momento e determinar oq me faz ficar com essa pesssssssoa, q sempre me dexa com dor de kbça, tremulo, e sem ter oq fala, com a barriga doendo de raiva e tremendo, axo q e isso oq eu naum senti por ninhuma outra to sentindo, mas tenhu medo de ta gostando e gostando de maneira errada ou da pessoa errada, nunca fui de recusa ninguem , nem ao menos de dexa ninhuma escapa, mas agora naum sei to correndo delas, e elas correndo atras, nem tem graça mas to me sentindo nesse momento bem com ela, apesar das raivas e tudo mais, e assim, axo q para eu ser feliz tenhu q conviver com isso, meus demonios me indagando quanto ao que ela esta fazendo, com quem, quando, se ta marcando algo, sei naum mas sao coisas q tenhu q me acostumar, como sempre, gosto de vdd, amo pra valer, se ela axa q estou sendo sincero bem, se naum, naum posso fazer nda, e dexa ela seguir o caminho dela e eu o meu.
sempre procuro evitar oq me aborrece, corto volta dos problemas e tento resolve-los sem q isso se torne uma complicação, mas meu problema e ela, tudo de um tempo pra ca gira em torno dela, oq ela fala, oq ela palpita, oq ela me induze a fazer, naum entendo eu desse tamanha, nunca dei ideia nem para oq meus pais falam e agora to aki, seguindo a risca kda palpite, kda sugestao errada eu fasso, estranho d+ isso, mas enfim o amor e mio loko msm e eu apenas fasso oq meu coração manda, e nem sempre da certo, mas vo continua assim, amando loucamente e sofrendo intensamente....

14 de mar de 2008

Não vou Dizer

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi minha, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras

8 de mar de 2008

nem sei....



Tenho quase tudo, mais não tenho oq eu mais quero, e o que eu mais quero é você aqui do meu lado. pra que fingir que sou feliz? fingir que esta tudo bem? fingir que eu tenho tudo que eu sempre quis, se o principal do meu viver eu não tenho ou seja : você. Se você soubesse a falta que você me faz. sinto falta do seu jeito, do seu falar, sinto falta do seu beijo.Pode ser que nem tudo esteja pertido, quem sabe vc possa me dar mais uma chance.Ou quem sabe vc encontrou outro que te faça mais feliz, mais uma coisa eu sei. Te Amo...

26 de jan de 2008

quando!

Qdo tudo parecia sem sentido e todos os sonhos perdidos,vem vc como uma anjo a me seduzir.Iluminou meu mundo,devolveu-me a vida,deu-me forças para seguir e coragem para lutar. Meus dias voltaram a ter alegria,fico indefeso a te olhar, seu olhar me faz amar-te com a mais pura essência.Com você, volto a ser um menino.Sua beleza me fascina, sua alegria é a minha,seu sorriso é minha recompensa.De todas as estrelas de meu céu você é a mais bela.De todas as jóias, tu és a mais preciosa. De todas as riquezas, você é a maior. Menina linda, cheia de vida tens o poder de me fazer sonhar com você, nunca penso em despedida só quero ficar e te amar. Dos meus dias, minha inspiração. Da minha vida, minha perdição.Que saudade de seu beijo, seus lábios macios,do seu beijo com sabor de pecado,que me provocam arrepios. Que loucuras me levaram a fazer para seus beijos ter. Beijos. Ainda guardo na boca o sabor delicioso de seus beijos de amor,que meu coração fazia disparar com o desejo de somente te amar.Que saudades de seus beijos, de quando tudo naum passava de fantasia, sonhos e pensamentos

por mais que naum pareça, por mais que o destino venha contrariar minhas decisões ainda quero lutarcom todas as minhas forças para ficar com vc, para ter em meusbraços novamente, sem nda para preocupar por alguns instantes...

(mais!)

22 de jan de 2008

Agora chega!Não tenho mais forças,cansei de ser eu e além de mim ser você, cansei de amar por nós dois, de lutar sozinho por algo que nunca vem! Não, agora chega!Não quero mais viver assim dessa maneira, apreensivo esperando algo que nunca vai acontecer, perdi as esperanças. Chega! Não quero brincar de amar, até mesmo porque só sei brincar com brinquedos e não com sentimentos! Preciso ser eu, e não ser você! Eu quero um amor puro, forte e verdadeiro, que sinta falta de mim, da minha companhia e que se renove a cada dia! Chega! Não quero apenas um passa - tempo, quero amor pra vida intreira.

Quero estar na sua vida mas nem amigo, nem amante
nem tão perto, nem distante. Quero na sua vida ser somente importante
Não interessa por qual porta eu entre. Quero entrar na sua vidadocemente
Me instalar delicadamente,quero estar na sua vida, esteja ela alegre ou conflitante
tranquila ou angustiante quero ficar na sua vida por um longo tempo
Estar presente em todo momento, quero te guiar sempre que você achar que está difícil de enxergar
E toda vez que as lágrimasquiserem brotar e que você não conseguir secar
Quero estar na sua vida de um jeito diferente nem de costas e nem de frente
Caminhando lado a lado num silêncio acomodado aberto para ser pra você
Seu sol e seu entardecer sua noite e seu amanhecer quero estar na sua vida, discreto
Mas sempre com a porta aberta, empre pronto pra lhe receber faça chuva ou faça sol dentro de você
Quero ser na sua vida, eterno, mas nunca lhe prender, nem lhe pertencer nem lhe escravizar, nem lhe fazer sofrer
Quero estar na sua vida daquela maneira que sonhamos ser possível a vida inteira
Sem cobranças, sem vinganças sem grandes metas viajando apenas numa reta }
Somente presente...eternamente!

20 de jan de 2008

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."

"Alma gémea de minha'lma...flor de luz de minha vida....Sublime estrela caída...das belezas da amplidãoQuando eu errava no mundo...triste e só, no meu caminho,Chegaste, devagarinho,E encheste-me o coração....Vinhas na bênção das floresDa divina claridade,Tecer-me a felicidadeEm sorrisos de esplendor!!!És meu tesouro infinito,Juro-te eterna aliança,Porque sou tua esperança,Como és todo meu amor!Alma gémea de minha'lma,Se eu te perder algum dia...Serei tua escura agonia,Da saudade nos seus véus...Se um dia me abandonares,Luz terna dos meus amores,Hei de esperar-te, entre as floresDa claridade dos céus

14 de jan de 2008

verdades....

e verdade que com o passar do tempo as coisas mudam, isso e fato, mas nda muda o fato de que estamos sempre em constantes transformaçoes.
verdade que tenhu nescessidade de me sentir bem, como axo como todo mundo, mas qual o bem estar que procuro? talvez o bem estar geral, pq nao ha possibilidade de haver um bem estar total, sempre havera algo para perturbar a totalidade do "bem".
verdade que nao consigo ser mais eu de um tempo para cá, nao me encontro mais como era, isso e fato que nao pode ser negado mais nem por mim nem por todos que vivem a minha volta. nao entendo oq faz um kra mudar assim, pensamentos, conceitos e todas essas babozeiras que sempre se mudam quando se quer fazer uma mudança de verdade na vida.
verdade que todos a minha volta, que participam do meu mundo sabem que diferentemente dos anos anteriores, dos relacionamentos anteiores, estou agindo diferente, pensando diferente. pq estou postando isso? para daki a um tempo saber se todas as mudanças feitas, independentemente do resultado final, nao foram particurlamente sem valia, sem algum resultado positivo.
fato que de um tempo para cá tenho me sentido mais humano, mais vivo, sentindo sentimentos que na vdd nao acreditei que iria sentir novamente, mas tem sempre um porem, se me sentindo assim tao intensamente, msm longe de vc (ela sabe quem), continuo assim, pq se continuo tenhu certeza que vc felizmente fez uma parte do meu coração que estava desabitada, sem vida e descuidada, voltar a ser habitada
verdade e vc sabe disso (sabe quem) que queria poder te mostrar para o mundo, te expor como uma obra de arte, dizer nao so para vc mas para todo o mundo que te amo, que vc tem feito bem para mim, queria ouvir de vc que me amas tbm, mas sem que nao posso fazer vc falar uma coisa que nao sente, momentos pikenos mas interminaveis em minha cabeça, inesqueciveis aos meus olhos mas que podem passar despercebidos aos olhos de qualquer outra pessoa.


algumas horas, somente algumas horas sao suficientes para fazer os mais frios sentimentos se transformarem em mais ardente paixao, na maior das esperanças...
enfim, amo mto, amo intensamente, amo incondicionalmente, amo pq amo...

11 de jan de 2008

Quando dói em mim, eu deixo. Deixo doer até a última gotinha de sangue. Depois ela se vai. A dor não quer outra coisa que não seja exercer sua função: doer. E não é banalizando, lembrando as emoções que ela vai deixar de surgir de tempos em tempos. Nao sei como doi em você, mas por saber como doi em mim, imagino q incomoda fisicamente, de tão ignorada ela se humaniza...em nós, no que eram laços, certezas, sobram apenas ilusões, decepções, tristezas e fracassos

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você, Se é possível existir algo além do amor...Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sinti a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitante, afônica, descontrolada, APAIXONADA.Eu descobri o que é o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas ra isso precisam de ajuda. Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.Mas.. depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixei de te amar! O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciume, que na verdade não passa de um medo, medo de perder você!Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ! e se me amares um pouco do que te amo, será suficiente pra superar os obstaculos que a vida nos impõe. TE AMO!

7 de jan de 2008


demorei para aparecer mas to aki, pensando bem eu gosto mesmo de vc, pensando bem, vc me faz bem pakas, e quando naum to com vc me sinto estranho, sinto algo faltando em mim, quando vc esta perto sinto um aperto no peito, pq? pq sei q assim q chega msm que sejam por poucas horas te terei em meus braços, mas ao passar de um curto espaço de tempo vc vai, nao volta tao cedo, e me deixa aki, com o coração na mao, com saudade de cada instante que passamos juntos
mas axo que e assim, tem que ser assim, nao gosto mto desse sentimento de, nao digo perca, mas de distancia, saudade, tudo do tipo...
simplesmente do fato dela estar ak e ir, fikar comigo e depois simplesmente sair, dar as costas como se nda do que passamos juntos tivesse alguma valia, algum sentimento envolvendo o momento
talvez seja a hr de dar a ultima cartada, apostar tudo como um ultimo grito de dor e desespero por naum aguentar mais essa situação, talvez consiga de uma vez fikar com ela, ou perde-la de vez.
nao digo perde-la mas ao menos parar de fazer planos e mais planos em cima de um tanto de nda; em cima de meras fantasias e ilusoes....

3 de jan de 2008

Ano novo


por que postar somente quando esta tudo errado?
por que mostrar somente o que sinto de ruim?
fikei sem postar desde o dia 31, alias dia 31 foi otimo, fikei a mil maravilhas
ate dia 01 de janeiro, q durante o dia tudo otimo, ela passou comigo, fazendo eu esquecer a incerteza e me dando certeza d que podemos ficar jntos de vdd, dizendo e fazendo prova do que quero serei e ja estou sendo correspondido.
como ela msm ja disse e me fala ainda naum posso dizer que a amo, mas ja estou bem proximo disso, ela sabe disso e eu tenhu convicção, certeza que ainda vou fazer ela esquecer do passado dela, das frustaçõesque ela teve, mas enfim foi otimo o começo do ano, espero estar aki para postar nao apenas minhas decepçoes mas tbm minhas alegrias, de agora em diante ano novo vida nova, 1ª postagem do ano, feliz, sem vontade de matar ninguem (k k k k k), e afim de tomar outros rumos na minha vidinha q ate intaum naum ta tendo mta graça...