26 de jan. de 2008

quando!

Qdo tudo parecia sem sentido e todos os sonhos perdidos,vem vc como uma anjo a me seduzir.Iluminou meu mundo,devolveu-me a vida,deu-me forças para seguir e coragem para lutar. Meus dias voltaram a ter alegria,fico indefeso a te olhar, seu olhar me faz amar-te com a mais pura essência.Com você, volto a ser um menino.Sua beleza me fascina, sua alegria é a minha,seu sorriso é minha recompensa.De todas as estrelas de meu céu você é a mais bela.De todas as jóias, tu és a mais preciosa. De todas as riquezas, você é a maior. Menina linda, cheia de vida tens o poder de me fazer sonhar com você, nunca penso em despedida só quero ficar e te amar. Dos meus dias, minha inspiração. Da minha vida, minha perdição.Que saudade de seu beijo, seus lábios macios,do seu beijo com sabor de pecado,que me provocam arrepios. Que loucuras me levaram a fazer para seus beijos ter. Beijos. Ainda guardo na boca o sabor delicioso de seus beijos de amor,que meu coração fazia disparar com o desejo de somente te amar.Que saudades de seus beijos, de quando tudo naum passava de fantasia, sonhos e pensamentos

por mais que naum pareça, por mais que o destino venha contrariar minhas decisões ainda quero lutarcom todas as minhas forças para ficar com vc, para ter em meusbraços novamente, sem nda para preocupar por alguns instantes...

(mais!)