22 de jan. de 2008

Agora chega!Não tenho mais forças,cansei de ser eu e além de mim ser você, cansei de amar por nós dois, de lutar sozinho por algo que nunca vem! Não, agora chega!Não quero mais viver assim dessa maneira, apreensivo esperando algo que nunca vai acontecer, perdi as esperanças. Chega! Não quero brincar de amar, até mesmo porque só sei brincar com brinquedos e não com sentimentos! Preciso ser eu, e não ser você! Eu quero um amor puro, forte e verdadeiro, que sinta falta de mim, da minha companhia e que se renove a cada dia! Chega! Não quero apenas um passa - tempo, quero amor pra vida intreira.

Quero estar na sua vida mas nem amigo, nem amante
nem tão perto, nem distante. Quero na sua vida ser somente importante
Não interessa por qual porta eu entre. Quero entrar na sua vidadocemente
Me instalar delicadamente,quero estar na sua vida, esteja ela alegre ou conflitante
tranquila ou angustiante quero ficar na sua vida por um longo tempo
Estar presente em todo momento, quero te guiar sempre que você achar que está difícil de enxergar
E toda vez que as lágrimasquiserem brotar e que você não conseguir secar
Quero estar na sua vida de um jeito diferente nem de costas e nem de frente
Caminhando lado a lado num silêncio acomodado aberto para ser pra você
Seu sol e seu entardecer sua noite e seu amanhecer quero estar na sua vida, discreto
Mas sempre com a porta aberta, empre pronto pra lhe receber faça chuva ou faça sol dentro de você
Quero ser na sua vida, eterno, mas nunca lhe prender, nem lhe pertencer nem lhe escravizar, nem lhe fazer sofrer
Quero estar na sua vida daquela maneira que sonhamos ser possível a vida inteira
Sem cobranças, sem vinganças sem grandes metas viajando apenas numa reta }
Somente presente...eternamente!