14 de jan. de 2008

verdades....

e verdade que com o passar do tempo as coisas mudam, isso e fato, mas nda muda o fato de que estamos sempre em constantes transformaçoes.
verdade que tenhu nescessidade de me sentir bem, como axo como todo mundo, mas qual o bem estar que procuro? talvez o bem estar geral, pq nao ha possibilidade de haver um bem estar total, sempre havera algo para perturbar a totalidade do "bem".
verdade que nao consigo ser mais eu de um tempo para cá, nao me encontro mais como era, isso e fato que nao pode ser negado mais nem por mim nem por todos que vivem a minha volta. nao entendo oq faz um kra mudar assim, pensamentos, conceitos e todas essas babozeiras que sempre se mudam quando se quer fazer uma mudança de verdade na vida.
verdade que todos a minha volta, que participam do meu mundo sabem que diferentemente dos anos anteriores, dos relacionamentos anteiores, estou agindo diferente, pensando diferente. pq estou postando isso? para daki a um tempo saber se todas as mudanças feitas, independentemente do resultado final, nao foram particurlamente sem valia, sem algum resultado positivo.
fato que de um tempo para cá tenho me sentido mais humano, mais vivo, sentindo sentimentos que na vdd nao acreditei que iria sentir novamente, mas tem sempre um porem, se me sentindo assim tao intensamente, msm longe de vc (ela sabe quem), continuo assim, pq se continuo tenhu certeza que vc felizmente fez uma parte do meu coração que estava desabitada, sem vida e descuidada, voltar a ser habitada
verdade e vc sabe disso (sabe quem) que queria poder te mostrar para o mundo, te expor como uma obra de arte, dizer nao so para vc mas para todo o mundo que te amo, que vc tem feito bem para mim, queria ouvir de vc que me amas tbm, mas sem que nao posso fazer vc falar uma coisa que nao sente, momentos pikenos mas interminaveis em minha cabeça, inesqueciveis aos meus olhos mas que podem passar despercebidos aos olhos de qualquer outra pessoa.


algumas horas, somente algumas horas sao suficientes para fazer os mais frios sentimentos se transformarem em mais ardente paixao, na maior das esperanças...
enfim, amo mto, amo intensamente, amo incondicionalmente, amo pq amo...