7 de jan. de 2008


demorei para aparecer mas to aki, pensando bem eu gosto mesmo de vc, pensando bem, vc me faz bem pakas, e quando naum to com vc me sinto estranho, sinto algo faltando em mim, quando vc esta perto sinto um aperto no peito, pq? pq sei q assim q chega msm que sejam por poucas horas te terei em meus braços, mas ao passar de um curto espaço de tempo vc vai, nao volta tao cedo, e me deixa aki, com o coração na mao, com saudade de cada instante que passamos juntos
mas axo que e assim, tem que ser assim, nao gosto mto desse sentimento de, nao digo perca, mas de distancia, saudade, tudo do tipo...
simplesmente do fato dela estar ak e ir, fikar comigo e depois simplesmente sair, dar as costas como se nda do que passamos juntos tivesse alguma valia, algum sentimento envolvendo o momento
talvez seja a hr de dar a ultima cartada, apostar tudo como um ultimo grito de dor e desespero por naum aguentar mais essa situação, talvez consiga de uma vez fikar com ela, ou perde-la de vez.
nao digo perde-la mas ao menos parar de fazer planos e mais planos em cima de um tanto de nda; em cima de meras fantasias e ilusoes....