3 de jan. de 2008

Ano novo


por que postar somente quando esta tudo errado?
por que mostrar somente o que sinto de ruim?
fikei sem postar desde o dia 31, alias dia 31 foi otimo, fikei a mil maravilhas
ate dia 01 de janeiro, q durante o dia tudo otimo, ela passou comigo, fazendo eu esquecer a incerteza e me dando certeza d que podemos ficar jntos de vdd, dizendo e fazendo prova do que quero serei e ja estou sendo correspondido.
como ela msm ja disse e me fala ainda naum posso dizer que a amo, mas ja estou bem proximo disso, ela sabe disso e eu tenhu convicção, certeza que ainda vou fazer ela esquecer do passado dela, das frustaçõesque ela teve, mas enfim foi otimo o começo do ano, espero estar aki para postar nao apenas minhas decepçoes mas tbm minhas alegrias, de agora em diante ano novo vida nova, 1ª postagem do ano, feliz, sem vontade de matar ninguem (k k k k k), e afim de tomar outros rumos na minha vidinha q ate intaum naum ta tendo mta graça...