30 de dez. de 2007



As vezes penso pagar um preço alto demais, por uma felicidade ainda nao encontrada, dar de mim de mais com uma pessoa que por talvez medo nao se entregue completamente como estou me entregando, talves nao seja a hora, talves nao seja a pessoa que espero que seja


nao a culpo por nda, nao tenhu nem esse direito de culpar ninguem por um fracasso meu, posso apenas lamentar pelo que naum fiz, tentar corrigir os erros do que deixei de fazer , ou pior cojitar todas as possibilidades de erro, saber a soluçao de tudo, mas pior que isso,


contar com um fator surpresa, o fator de quem eu penso tudo isso planejo tudo, naum querer nda serio, naum querer nda duradouro, apenas um caso comum, coisas de quando naum se tem nda com ninguem e fik por fikar


ja nao durmo direit, naum me alimento direito, nao vivo mais, alias vivo apenas na certeza da incerteza, na incerteza de que naum estou depositando todas as cartas que tenho em um jogo falido, que nao tenha feito minhas apostas em simples blefes, nao acredito que tenha me iludido com simples palavras, mas axo q é assim msm, preciso sofrer, ter duvidas, pensar se oq to vivendo agora nao passa de um reflexo do que fiz no passado, se fiz alguem sofrer nao sei mas sei que estou nao digo sofrendo mas algo bem proximo disso,


estranho pq depois e tanto tempo me preocupo com quem ela esta, oq ela ta fazendo, ou com quem ela ta fazendo, mas tenhu uma certeza, de que depositei toda a confiança que podia na mao dela, de que resta apenas ela decidir se deixará eu tomar conta do coração dela e dos pensamentos dela de vdd, ou se vai pegar tudo que ja entreguei a ela e vai jogar fora como um monte de coisas inuteis que nao tem sentido algum te-las ou nao,


talves seja a ultima vez q me entrego assim a uma pessoa, talvez seja a ultima pessoa que tem meus sentimentos na palma da mao, e talvez tbm será a ultima!!!