28 de dez. de 2007

dar-te

queria poder te dar o mundo, minha vida se for preciso
um simples pedido se transforma na mais profunda ordem
me pessas um rosa e te trago um ramalhet com as mais belas q encontrar pelo jardim
me pessas um grão de areia e te trago todos os graos de areia q encontrar na praia
me peças uma estrela e te trago todo o universo
me peças um simples pao e trarei todos q encontrar na padaria
enfim, naum tem limites para expressar oq sinto por vc, mas um coisa t digo
resta vc querer ter tudo, resta vc decidir se pode ter tudo e o mais importante
SE VC QUER TER TUDO!
naum digo que te amo, naum digo que te odeio, naum tenhu nem o direito de dizer tais coisas
mas tenho o direito de me expressar, msm que sendo vc que quero chamar atenção
axo as vezes q nao basta gostar, nao basta amar, falta algo que ainda nao deram nome
algo que por varias vezes, com varias pessoas, axo q em todo tempo falta ou sobra, axo q naum existe uma proporção exata, tento encontrar oq é, tento encontrar de onde veio, mas sei de uma coisa, "isso " ainda nao enconrei!!