23 de dez. de 2007


nem sempre temos akilo q pedimos e tbm nem sempre temos akilo q queremos
mas tem um detalhe, temos oq procuramos ter, conseguimos akilo q batalhamos

conquistamos o tamanho dos nossos sonhos, e temos quem desejamos ter...
sentimentos são como a noite e o dia, vai indo com o tempo, nem prestamos atenção

dexamos passar, perdemos a empolgação de um dia apos o outro
e tudo passa, incluindo o que sentimos por outra pessoa, incluindo a pessoa em questão

enfim, tenhu o que procuro, conquisto os meus sonhos, sinto oq naum quero;
isso e o problema! naum gostamos de quem a gente quer, mas de quem o coração manda
sofri, um poko no começo, dexei passar desapercebido q todos sentimos algo por alguem
msm q naum seja correspondido sentimos, como diz o ditado: "murro em ponta de faca"

consegui fazer isso, dei uns murros em ponta de faca e cada um dexou uma cicatriz, garanto q naum foram boas, mas nem todas foram runhas; como sempre deixamos o tempo passar e esquecemos de certos detalhes q nos alegravam a vida, deixamos com q novas coisas aconteçam e mudem o modo como vemos o mundo e esquecemos do proprio mundo e futuro q traçamos
naum esquento, axei uma pessoa q enfim me agrada, q enfim me completa (pelo menos qdo ta comigo), loko pa fik com ela, mas a distancias as coisas q acontecem deixam parecer q naum e para acontecer, me pergunto se vale a pena, se oq acontece e o que vai acontecer vai valer todo sacrifio, ai me lembro lá de traz qdo pensei em uma pessoa exatamente igual ela, q ao msm tempo q me completa me arruma, me atrapalha, me faz pensar diferente e igual ao msm tempo...
enfim espero ter axado a pessoa certa, e naum mais um murro na ponta de uma faca para deixar mais uma cicatriz para sempre...