17 de dez. de 2007

Pensamentos...




A culpa é DELA! Só dela! O que??? A culpa não é dela, é toda minha... Ela é perfeita, e eu sou fraco. Ela é tudo e muito mais, e eu apenas um covarde. Ela precisa de ajuda, e eu pulei fora. Ela queria uma confirmação, e eu a decepcionei... Tudo q preciso agora é vê-la feliz... Q seja com outra pessoa, não importa... Eu falhei... outro não falhará... outro não será fraco... Seus sonhos me fazem seguir em frente. Lindos sonhos q me dão esperança q haverá um futuro melhor... e, pq não, feliz... Eu roubo eles para mim... Não tenho sonhos próprios. Não consigo dormir mais... Tudo sonho... Inatingível, intocável, inconquistável, Impossível... Mas me fazem seguir em frente. Só não sei mais por quanto tempo...
Queria conseguir dormir... Mas as madrugadas demoram tanto pra passar. O tempo não passa... O tempo não passa... Horas deitado, olhando para o teto, pensando... Olhando pela janela ao lado da cama, sentindo o ar frio adentrando ao quarto trazendo a dor da certeza de q nada vai mudar. O tempo não passa... A madrugada custa a passar... E quando menos se espera já é hora de levantar e enfrentar tudo e todos mais uma vez. Fica mais fácil?