23 de abr. de 2008


Hoje eu queria vr vc, só pra dizer um oi, talvez, não sei na verdade eu queria dizr bem mais, bem + que isso, eu ia fazer com que através desse oi vc percebesse todo o amor que sinto por vc, e com um olhar t demonstrar q ainda o desejo como nunca, e q meu amor por vc aumenta a kda segundo, principalmente qdo nesses segundos estou olhando para você, para tuas fotos. Sabe tenho tanta coisa pra t perguntar, tanto pra t falar, coisas que um olhar e muito menos um oi pode dizer, eu quero te falar tudo sobre mim, de como e lindo meu sentimento por vc, ai sim, depois eu deixaria vc falar, você poderia falar tudo ate mesmo q não se importa com os meus sentimentos. Eu só quero poder falar de como e belo o amor que sinto por vc;E pode ter certeza que mesmo depois de tudo q aconteceu entre a gente, o único sentimento que eu deveria sentir por você era ódio, mas eu não consigo tentei, eu juro q ate tentei te odiar, mas tudo q consegui foi te amar, e cada vêz mais certo desse amor, um amor que cresce dentro de mim mesmo não havendo mais espaço, não consigo entender pq te amo tanto assim, depois de vr tudo q vi, de sofrer tudo que sofri e q ainda continuo a sofrer, este amor deveria estar morrendo dentro de mim, e não fazendo de todo sofrimento motivos para continuar vivendo intensamente, quanto mais eu sofro por não ter vc, mais eu o amo com uma forte esperança de um dia poder ter vc e dizer tudo, dizer o quanto e grande meu sentimento por vc.Pessa-me tudo o que quiser menos q eu ti esqueça, pois isso é tudo o q eu mais queria agora, mais não consigo, te esquecer e simplesmente impossível, por que eu simplesmente te amo, te amo com todo as forças existentes dentro de mim, te amo porque sei que um dia irá me amar...