2 de abr. de 2008

sabe, na vdd a kda dia venho descobrindo q a felicidade e condicionada,
condicionada ao tempo, aos afazeres, ao mundo que gira em torno de voce, e o que faz com que ele gire e como ele gia
a exatamente 06 meses que o que eu fasso é tentar fazer ela se sentir bem comigo, a 7 eu to só com ela, e a 8 mudei meia vida para fazer ela mudar comigo, nao e de hj que a axo interessante, nao e tbm que desde o 1º momento que eu a vi, mexeu comigo, mas nakela epoca eram outros rumos, outros pensamentos, outro tudo
sempre pensei que tudo poderia ser diferente, que poderia conquistar o mundo ao lado de quem gosto e principalmente fazendo oq eu gosto.Mas como ja diziam, "a vida e uma caixinha de surpresas", nda acontece por acaso, nem tao pouco por acontecer, sempre ha um porem, uma razao, algo quem muitos chamam de destino, eu particularmente prefiro chamar de acaso...
...o acaso ou destino, ambos ate hj brincaram comigo, fizeram de minha vida um palco, onde eu sou um mero ator, nunca fiz o papel que queria nesse teatro, mas sempre participei de todos que me foram dados...qdo axei que era o artista principal descobri que nao! era mais uma peça, mais um ato de minha vida
nunca aconteceu do jeito q eu queria, mas sempre aconteceu, nunca como eu queria, mas sempre vinha no final dar um resultado esperado por mim, nao tenho mto o q reclamar, alias estaria sendo cretino e falso se reclamasse de algo da minha vida, mas sempre tem akeles lados que ficam pendentes, que fikam falhos ao passar dos anos e para tentar sana-los sempre passei por cima do que eu realmente sentia, dos meus reais sentimentos, mas sempre tem um porem, sem tem uma coisa que leva leva a voltar no que prometi a mim msm, disse a mim q nao ia mais me importar com meus sentimentos em relação com outra pessoa, disse que poderia sentir o maior dos amores e nao daria ideia, afinal coração e razao sao coisas destintas desde o começo dos tempos, desde entao vivi, mas sem um motivo aparente, uma razao q me fizesse levantar pela manha e dizer"mais um dia feliz", apenas levantava e viva, esperando akele dia terminar para vir outro e akele outro terminar, e assim ate axar algo que realment me interessasse, axei numa certa altura do campeonato onde ganha ou perder ja naum tinha diferença axei, uma pessoa q me ajudou a descobrir o significado do q era ser amado, ser atendido nos desejos e nos mimos, mas nao sei, axo q nesse sentido fui tao frio q nao me importei com o sentimento dela, iomportei primeiramento com a minha , fui levando ate onde me dava vontade, ate onde aos meus olhos valeria a pena levar um relacionamento, dizia sim q amava, mas um amor q na realidade era kinem uma casca de ovo, onde naum tinha nda alem de uma aparencia e por dentro uma grande vazio
e estranho como as coisas acontecem, como sempre eu parado na minha, esperando mais alguns dias passarem, ou quem sabe alguns anos ate ver oq ia acontecer com minha vida, aparece alguem que desde tempos antigos mexeu comigo, sabe, qdo um pedaço de pedra treme, foi isso que senti, conversando, aparentemente conhecendo mais a fundo descobri que poderia ser o outro lado da moeda, a pessoa q tinha em mente todo o tempo e que eu nunca dei ideia, ou nunca preocupei em encontra-la, enfim axo que o destino, Deus, o acaso qqr um q seja, me colocou, me fez cruzar com ela, em certos momentos me pergunto se foi para valer ou so para se transformar em historia? nao sei a resposta mas independentemente do que for eu vou procrar fazer o melhor que estiver ao meu alcance, mas pode nao ser o suficiente para conquista-la...
Para ser verdade em alguns momentos de um tempo para ca venho me perguntando se vale a pena, a msm voz q sempre ouvia qdo tava com a keziah, mas agora naum posso e naum quero dar ideia, ouvia ela mas sempre me ferrei, ou ao menos fugi de aborrecimentos maiores, rsrsrs, e mto complexo falar oq me fez termina, mas o mais complicado para mim nesse momento e determinar oq me faz ficar com essa pesssssssoa, q sempre me dexa com dor de kbça, tremulo, e sem ter oq fala, com a barriga doendo de raiva e tremendo, axo q e isso oq eu naum senti por ninhuma outra to sentindo, mas tenhu medo de ta gostando e gostando de maneira errada ou da pessoa errada, nunca fui de recusa ninguem , nem ao menos de dexa ninhuma escapa, mas agora naum sei to correndo delas, e elas correndo atras, nem tem graça mas to me sentindo nesse momento bem com ela, apesar das raivas e tudo mais, e assim, axo q para eu ser feliz tenhu q conviver com isso, meus demonios me indagando quanto ao que ela esta fazendo, com quem, quando, se ta marcando algo, sei naum mas sao coisas q tenhu q me acostumar, como sempre, gosto de vdd, amo pra valer, se ela axa q estou sendo sincero bem, se naum, naum posso fazer nda, e dexa ela seguir o caminho dela e eu o meu.
sempre procuro evitar oq me aborrece, corto volta dos problemas e tento resolve-los sem q isso se torne uma complicação, mas meu problema e ela, tudo de um tempo pra ca gira em torno dela, oq ela fala, oq ela palpita, oq ela me induze a fazer, naum entendo eu desse tamanha, nunca dei ideia nem para oq meus pais falam e agora to aki, seguindo a risca kda palpite, kda sugestao errada eu fasso, estranho d+ isso, mas enfim o amor e mio loko msm e eu apenas fasso oq meu coração manda, e nem sempre da certo, mas vo continua assim, amando loucamente e sofrendo intensamente....