24 de abr. de 2008

pensamentos.....


sabe, apesar dos vamos e venhamos, dos encontros e desencontros, to aprendendo a gostar de vc, nao como eu gostei antes de alguem, que queria do meu lado o tempo todo, mas sei lah, de uma forma diferente, conciente, pq se nao for assim para fik com vc nao tem como; alias tem, mas nao aguento, nao vo ter como segurar uma coisa que nao ta em mim, nao ta na minha natureza fik tanto tempo sem vc, sem te ver, te bja, ver com meus olhos como vc tah...

...to tentando aprender que e se posso ser feliz longe de vc! nao longe mas distante, isso as vezes e pior q se estivesse sozinho, pq sozinho sei que nao terei nda com ninguem e tando com vc me sinto preso, nao axo isso ruim nunca pq se axasse nao estariamos juntos e ainda mais a 9 meses neh, praticamente, mas com vc me sinto completo por assim dizer pq nao existe uma pessoa que completa a outra mas sim uma pessoa que nos faz sentir bem, sentir um prazer diferente, e vc anna caroline e essa pessoa que axei e q nem tava ai para procura, alias nem procurei e estranho como as coisas vao acontecendo, tipo com relação a nos dois, começo com brincadeira, com leves provocações e agora ta onde tah, derrepente oq me chamou atenção foi isso que aconteceu, nda mto normal, e tbm nda mto planejado, tudo no "acaso do destino" mas de agora pa frente isso ha de mudar pq nao to guentando mais isso to de jeito que qdo vc me da tchau (qdo xega a da neh) ja to querendo te puxa pa mim de novo e te segurar para nao te deixar ir...

...te deixar ir? mas se tu volta e sinal que: ou eu sou mto chato, ou vc gosto de mim e volto para fik comigo mais uma vez, coisa que axei tbm interessante e que to pensando aki agora! princesa, tudo que puder fazer para te dexa feliz e satisfeita comigo tenha certeza q vou fazer ate o ponto que ver q esta valendo a pena, mas com vc qqr coisa vale a pena!!!!

o gatinha, esse blog tava dando teia de aranha e kda vez que venho aki tenho vontade de escrever ate meus dedos gastarem a kbça dos dedos, mas nao consigo, pensando em vc me faltam palavras para expressa oq to sentindo por vc, oq ja senti e o que pretendo sentir....

resumindo essa baboseira toda aki, te adoro, te amo, tudo por vc vale a pena (ate a morte!)

bjoooo